Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Estado do Rio paga os salários de fevereiro dos servidores nesta sexta-feira

15/03/2019 às 09h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Estado, portanto, manterá os salários em dia ao pagar a folha de fevereiro no 10º dia útil do mês / Foto: Reprodução

Conforme anúncio feito antes do carnaval, o governo do Rio promete pagar nesta sexta-feira, (15/03), ao longo do dia, os salários de fevereiro dos cerca de 450 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. A administração não revelou detalhes da folha, o que deve acontecer hoje.

O Estado, portanto, manterá os salários em dia ao pagar a folha de fevereiro no 10º dia útil do mês. A hipótese de antecipação foi descartada. A falta de recursos antes do carnaval inviabilizou qualquer tipo de antecipação.

O governador Wilson Witzel continua priorizando o pagamento em dia dos salários, sem prometer antecipações. Ele prometeu restabelecer o calendário de pagamento para até o 2º dia útil do mês seguinte ao trabalhado durante sua campanha, mas, logo nas primeiras semanas de sua administração, afirmou ser uma possibilidade ainda distante.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes