Sexta-feira, 29 de março de 2024

Estado do Rio paga salário de abril na próxima sexta-feira, 10 de maio

08/05/2019 às 10h51 08/05/2019 às 10h52 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Funcionalismo, que vinha esperando uma sinalização do estado sobre a antecipação do calendário de pagamentos.  / Foto: Reprodução

O governo estadual vai pagar os salários de abril dos servidores ativos, aposentados e pensionistas na próxima sexta-feira, (10/05) O depósito, que ocorreria no décimo dia útil (15 de maio) foi antecipado para o sétimo dia útil.

A informação foi divulgada há pouco pelo governo fluminense no Twitter. O adiantamento do crédito surpreende — de forma positiva — o funcionalismo, que vinha esperando uma sinalização do estado sobre a antecipação do calendário de pagamentos. 

.O governador Wilson Witzel fez o anúncio na rede social ao lado do presidente da Alerj, André Ceciliano (PT). No vídeo, Witzel disse que a notícia era uma "homenagem às mamães de todos os servidores do Rio".

"Servidor, o seu pagamento vai estar depositado na sexta-feira para que você possa curtir o Dia das Mães e dar a ela um presentão", declarou. 

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes