Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Estado: Trabalho e Renda informa 1.232 vagas

18/10/2018 às 11h55

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
São oportunidades na Capital e outras regiões do estado para ambos os sexos e exigem ensino fundamental incompleto e ou superior completo / Foto: Reprodução

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa a existência de 1.232 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com Salários que podem chegar até R$ 5 mil. São para ambos os sexos. São 403 colocações para deficientes.

A Capital tem 757 vagas, sendo 150 para Motorista de Ônibus, 100 Motorista de Ônibus Urbano, 97 para Repositor de Supermercados, 75 para Auxiliar de Magarefe, 70 Cortador de Artefatos de Couro, 60 para Técnico de Comunicação de Dados, 22 para Atendente do Setor de Laticínios, 20 para Vendedor Interno, 20 para Gerente de Restaurante, 18 para Atendente de Lanchonete, 15 para Auxiliar de Expedição, 16 para Pizzaiolo, 14 para Controlador de Pragas, entre outras.

Na região Metropolitana são 29 vagas, sendo 15 para Motorista de Kombi, entre outras. Na Região do Médio Paraíba são 38 oportunidades, sendo 15 para Auxiliar de Linha de Produção, 10 para Promotor de Vendas, entre outras.

Para deficiente são 403 vagas, sendo 100 para Atendente de Telemarketing, 69 para Repositor, 33 para Operador de Caixa, 31 para Auxiliar de Limpeza, 20 para Auxiliar de Estoque, 20 para Empacotador, 20 para Copeiro, 20 para Ajudante de Cozinha, 15 para Estoquista, 12 para Auxiliar Administrativo, 10 para Açougueiro, 10 para Auxiliar de Almoxarifado, 10 para Servente de Limpeza, entre outras.

É importante salientar que as unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) não recebem currículos e que a inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

Ao se dirigir a uma unidade Sine/Setrab para se candidatar a uma vaga, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Caso tenha interesse em ocupar alguma outra função que não esteja registrada em sua ficha, peça ao atendente a orientação de como poderá concorrer a outras chances que se encontrem à disposição. A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. O Painel de Vagas é publicado às quintas-feiras.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes