Frente fria chega ao estado do Rio de Janeiro esta semana

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 25 de janeiro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Homem é esfaqueado após ser suspeito de estuprar adolescente no Parque Aldeia

Um homem, identificado com as iniciais A.O.S., de 50 anos,  suspeito de estuprar uma adolescente, na Rua E, no Conjunto Habitacional do Parque Aldeia, em Campos. Ele foi esfaqueado pela irmã da vítima na manhã deste sábado (25/01). ... continuar lendo

Estado RJ

Frente fria chega ao estado do Rio de Janeiro esta semana

Facebook Whatsapp Twitter

01/07/2019 às 15h37

Arquivo
Em alguma áreas da região, a temperatura deve ficar abaixo de zero

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

A primeira semana de julho de 2019 reserva uma grande e radical mudança no tempo por toda a Região Sudeste do Brasil. Uma frente fria vai trazer chuva, raios, ventos fortes e acentuada queda da temperatura. Desta vez, o frio chega intenso para fazer a temperatura ficar abaixo de zero em algumas áreas. Há risco de geada e o mar vai ficar bastante agitado.

A grande e forte massa de ar frio de origem polar que vem com esta frente fria muito provavelmente será a mais forte do ano e vai derrubar a temperatura em todos os estados. Mas o resfriamento vai ser sentido mesmo durante o primeiro fim de semana de julho, dias 06 e 07. Até o dia 08 ou 10 de julho, recordes de temperatura poderão ser batidos em todas as capitais.

No estado do Rio de Janeiro, o sol e o calor quase de verão ainda predominam nesta terça-feira (02/07). Na quarta (03/07), apesar do aumento de nebulosidade e dos ventos, o tempo permanece quente e seco.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A nova frente fria começa a provocar chuva no estado do Rio de Janeiro durante a quinta-feira (04/07). A chuva se espalha de vez pelo estado durante a sexta-feira (05/07), e a temperatura começa a baixar. Atenção com ventos moderados a fortes nestes dias.

A sexta-feira já será com chuva generalizada grande queda temperatura no estado do Rio de Janeiro de forma geral. Na cidade do Rio, a temperatura na tarde da sexta deve ficar pelo menos 10°C abaixo do que o esperado para até a quarta-feira. O mar fica muito agitado entre os dias 04 e 08 de julho e não se pode descartar o risco de ressaca.

Fonte: Climatempo

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso