Garotinho deixa cadeia em Benfica, após passar uma noite preso no Rio

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Garotinho deixa cadeia em Benfica, após passar uma noite preso no Rio

Rosinha deve deixar o complexo penitenciário ainda nesta quarta

Facebook Whatsapp Twitter Google+

04/09/2019 às 11h59 04/09/2019 às 14h33

G1
Desembargador Siro Darlan permitiu que eles respondam em liberdade.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, deixou o presídio de Benfica, na Zona Norte da capital fluminense, nesta quarta-feira (04/09).O casal  passou apenas uma noite encarcerada, pois foi beneficiada por um habeas corpus concedido pelo Plantão Judiciário.

"Eu fui o autor das denúncias contra o Sérgio Cabral e todo aquele grupo. Eu espero que a Justiça julgue fatos, não pessoas. Não podemos ter uma Justiça nem partidária, nem personalista, que gosta de um e não gosta de outro", declarou Garotinho.

"Se eu tivesse recebido propina eu não estava morando de aluguel no Flamengo", afirmou o ex-governador ao deixar o presídio.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Rosinha está presa no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste, e também deve deixar a cadeia nesta quarta.

A decisão define que, em liberdade, Garotinho e Rosinha não podem entrar em contato com outros réus ou testemunhas do caso e não podem sair do país sem autorização judicial, sendo obrigados a entregar os passaportes nos próximos cinco dias.

Os dois também deverão comparecer em juízo até o quinto dia útil de cada mês com uma prova de residência.

O texto de Siro afirma ainda que a prisão cautelar é uma medida excepcional que só deve ser usada quando amparada pela lei, em observância ao princípio constitucional da presunção de inocência.

Fonte: G1


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso