Governador homenageia PMs pela apreensão de 400 quilos de maconha

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 24 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Governador homenageia PMs pela apreensão de 400 quilos de maconha

Facebook Whatsapp Twitter Google+

14/05/2019 às 15h42 14/05/2019 às 15h44

Divulgação
Governador fala que os policiais estão nas ruas combatendo o crime organizado

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), recebeu na manhã desta terça-feira (14/05) policiais de Campos que realizaram a maior apreensão de drogas deste ano no estado, sendo a terceira maior das já realizadas em Campos. A ocorrência ocorreu no dia 14 de maio deste ano, quando foram apreendidos 406 quilos de maconha.

“Quero parabenizar os agentes da Polícia Militar de Campos que apreenderam 406 quilos de maconha. É a maior apreensão da droga este ano no estado. É uma honra receber o deputado estadual Gil Vianna (PSL), o subtenente Petrucci, sargento Gaspar, sargento Filipe, cabo Guimarães, cabo Vieira, cabo Quintanilha, cabo Neves e o soldado de Lima”, disse o governador nas redes sociais.

Ocorrência

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A  droga foi apreendida em meio a uma mata próxima a Estrada do Alto do Eliseu, em Saturnino Braga, na Baixada Campista. Segundo informações da polícia, após levantamento de informações a cerca de 15 dias, foi montado uma operação autorizada pelo comandante do 8º  Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia.

Após diversas buscas na área de mata do local acima, PMs encontraram todo o material, causando um prejuízo de aproximadamente 500 mil reais para o tráfico. Todo material apreendido iria abastecer a comunidade Tira Gosto (TG), no bairro da Lapa.

Fonte: Redação / Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso