Quinta-feira, 28 de março de 2024

Governo define na quarta data de pagamento do 13º dos servidores

01/12/2018 às 16h24 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ideia do estado é analisar os números da arrecadação do Refis na segunda e terça-feiras / Foto: Daniel Castelo Branco/ O Dia

Os servidores estaduais vão ter mesmo uma definição, na próxima quarta-feira, (05/12) sobre quando acontece o pagamento do décimo terceiro salário deste ano. Nesta sexta-feira, o governador em exercício, Francisco Dornelles, e o secretário de Fazenda, Luiz Cláudio Gomes, fizeram uma reunião de acompanhamento do programa de refinanciamento de dívida do ICMS. Ficou acertado entre Dornelles e Gomes, no dia 5, em novo encontro, será tomada a decisão sobre o pagamento.

A ideia do estado é analisar os números da arrecadação do Refis na segunda e terça-feiras. O prazo de adesão ao programa para quem não está na dívida ativa terminou ontem. E o período não será estendido.

Um dia antes de ser preso na quinta-feira, o governador Luiz Fernando Pezão afirmou que o governo anunciaria a data do crédito do abono no dia 5. E garantiu também que os valores da gratificação natalina estariam nas contas dos servidores em dezembro.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes