Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Morre policial militar baleado em Barra do Piraí

25/09/2018 às 10h53

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Deivid Ribeiro Silva, de 38 anos, foi atingido durante um confronto com criminosos / Foto: Reprodução

Um policial militar morreu após um confronto com criminosos na comunidade do Areal, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, na tarde de segunda-feira (24/09). Segundo as informações da PM, outros dois militares ficaram feridos na ação. O soldado Deivid Ribeiro Silva, de 38 anos, teria levado um tiro na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo informações preliminares, os outros dois militares foram atingidos por disparos na região do abdômen, mas os ferimentos foram sem gravidade já que estavam com coletes antibalísticos.

De acordo com a corporação, os policiais foram até o local checar uma denúncia de que homens armados estariam atuando na comunidade. Lá, eles foram atacados pelos criminosos, dando incio ao confronto. 

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado, que era lotado no 10º BPM (Barra do Piraí). Deivid era casado e estava na corporação desde 2013. Até o momento, não há confirmação do horário e local do sepultamento. 

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes