Terça-feira, 16 de abril de 2024

Operação Lei Seca reforçará ações no feriado da Semana Santa

18/04/2019 às 10h02 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No total, serão realizadas 70 ações de fiscalização e educação. / Foto: Divulgação

A Operação Lei Seca vai intensificar as ações durante o feriado da Semana Santa. Todo o efetivo, que conta com 200 agentes, será mobilizado a partir desta quinta-feira (18/04) até a terça-feira (23). No total, serão realizadas 70 ações de fiscalização e educação. Além da capital e Região Metropolitana, a Lei Seca também promoverá ações no interior e em rodovias estaduais.

Segundo a coordenadora da Operação Lei Seca, delegada Verônica de Oliveira, as equipes atuarão nas regiões de maior fluxo de veículos em todo o estado.

“Durante este feriadão a Operação Lei Seca estará com todas as equipes de educação e fiscalização nas ruas para cumprir o objetivo que é o de salvar vidas. Queremos que a população curta o final de semana prolongado e retorne para os seus lares em segurança.” disse a coordenadora.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes