Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ordem dos desfiles do Grupo Especial do carnaval 2020 é definida

19/07/2019 às 10h33 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A abertura do espetáculo será da Estácio de Sá, que é a atual campeã do Grupo de Acesso / Foto: Extra

Foi definida a ordem em que as escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro irão desfilar em 2020. A abertura do espetáculo será da Estácio de Sá, que é a atual campeã do Grupo de Acesso. Já a Mangueira, atual campeã do grupo especial, será a 3ª escola a desfilar no domingo, que será encerrado com a apresentação da Portela. O segundo dia de desfile será aberto pela São Clemente e será encerrado pela Beija-Flor de Nilópolis.

Após o sorteio, a União da Ilha, a penúltima a desfilar no domingo, anunciou o título do seu enredo: "Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salvem-se quem puder!"

Veja a ordem dos desfiles:

Domingo 23/02

1. Estácio

2. Viradouro

3. Mangueira

4. Tuiuti

5. Grande Rio

6. União da Ilha

7. Portela

Segunda Feira 24/02

1. São Clemente

2. Vila Isabel

3. Salgueiro

4. Unidos da Tijuca

5. Mocidade

6. Beija-Flor

Sambódromo precisa de reformas

Quatro meses depois dos desfiles na Marquês de Sapucaí, o Sambódromo mostra os sinais que levou o governador Wilson Witzel a anunciar que será necessária uma obra emergencial de R$10 milhões para adequá-lo às exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. Em diversos setores da Passarela do Samba há problemas estruturais e, no momento, a passarela mais importante do carnaval oficial do Rio encontra-se interditada.

 

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes