Pezão veta reajustes a servidores do TJ, Ministério Público e Defensoria

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Pezão veta reajustes a servidores do TJ, Ministério Público e Defensoria

Vetos serão publicados no Diário Oficial desta sexta-feira

Facebook Whatsapp Twitter Google+

12/07/2018 às 12h21 12/07/2018 às 12h57

Arquivo/Ururau
as, a partir de fevereiro deste ano, representantes das categorias passaram a articular a votação das propostas.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O governador Luiz Fernando Pezão vetou, na manhã desta quinta-feira, (12/07) os reajustes dos servidores do Judiciário do Rio, Ministério Público (MPRJ) e Defensoria Pública, aprovados pela Alerj no fim do mês passado.

Os vetos serão publicados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (13/07).

Os textos previam reajuste de 5% às categorias - excluindo magistrados e membros dos órgãos (como promotores e defensores). Os projetos de lei foram enviados ao Legislativo em 2015 pelo Judiciário e MPRJ (a defensoria foi incluída por emenda) e estavam engavetados desde então.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Mas, a partir de fevereiro deste ano, representantes das categorias passaram a articular a votação das propostas. E a Casa acabou aprovando as revisões salariais já com início para setembro de 2018.
 

Fonte: O Dia


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso