Sábado, 20 de abril de 2024

Pezão veta reajustes a servidores do TJ, Ministério Público e Defensoria

Vetos serão publicados no Diário Oficial desta sexta-feira

12/07/2018 às 12h21 12/07/2018 às 12h57 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
as, a partir de fevereiro deste ano, representantes das categorias passaram a articular a votação das propostas. / Foto: Arquivo/Ururau

O governador Luiz Fernando Pezão vetou, na manhã desta quinta-feira, (12/07) os reajustes dos servidores do Judiciário do Rio, Ministério Público (MPRJ) e Defensoria Pública, aprovados pela Alerj no fim do mês passado.

Os vetos serão publicados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (13/07).

Os textos previam reajuste de 5% às categorias - excluindo magistrados e membros dos órgãos (como promotores e defensores). Os projetos de lei foram enviados ao Legislativo em 2015 pelo Judiciário e MPRJ (a defensoria foi incluída por emenda) e estavam engavetados desde então.

Mas, a partir de fevereiro deste ano, representantes das categorias passaram a articular a votação das propostas. E a Casa acabou aprovando as revisões salariais já com início para setembro de 2018.
 

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes