Domingo, 27 de maio de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

PF desarticula quadrilha de roubo de cargas no Rio e na Baixada Fluminense

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/05/2018 às 09h33 | ATUALIZADO: 11/05/2018 às 09h34

Arquivo/Ururau
Cento e dez policiais federais cumprem 14 mandados de prisão temporária e 09 mandados de busca e apreensão

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (11/05) a Operação Fórtio com o objetivo de desarticular uma quadrilha que atua no roubo de cargas no município do Rio e na Baixada Fluminense.

Cento e dez policiais federais cumprem 14 mandados de prisão temporária e 09 mandados de busca e apreensão na capital fluminense e nos municípios de Duque de Caxias e Belford Roxo. As ordens judiciais foram expedidas pela 38° Vara Criminal/RJ.

As investigações tiveram início no ano de 2017 a partir de imagens geradas de helicóptero veiculadas por uma rede de televisão registrando o saque a uma carga roubada, no Complexo do Lins.

A Operação Fórtio, contou com o apoio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e da Polícia Rodoviária Federal, e faz parte dos esforços da União Rio, protocolo de intenções visando a integração dos poderes federais, municipais e estaduais no enfrentamento das questões de segurança pública, promovendo o compartilhamento de informações de inteligência para subsidiar operações contra o crime organizado.

Os presos serão indiciados por roubo, receptação e organização criminosa. Após os procedimentos de praxe, eles serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: G1


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso