PM da UPP do Andaraí é baleado durante tentativa de assalto

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

PM da UPP do Andaraí é baleado durante tentativa de assalto

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/01/2019 às 11h37

Reprodução
Agente estava na Estrada do Mato Alto, em Guaratiba, a caminho do trabalho, quando reagiu à ação criminosa

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um policial militar da UPP do Andaraí foi ferido na manhã desta quarta-feira (09/01) na Estrada do Mato Alto, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Por volta das 4h30 da manhã, o soldado, que estava de moto, sofreu uma tentativa de assalto enquanto se dirigia para o trabalho. Segundo informações do 27 BPM (Santa Cruz), o agente reagiu à ação criminosa e houve confronto. 

O policial foi baleado no abdômen e no braço e foi socorrido por transeuntes para o Hospital Oeste D'or, em Campo Grande. Ele recebe atendimento médico no momento e apresenta estado estável, sem previsão de alta, segundo o hospital.

Os criminosos fugiram do local.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O caso é investigado pela 43ª DP (Guaratiba).

PMs foram atacados em Realengo

Na terça-feira (08/01), dois policiais militares que estavam de carro foram levados pelo GPS para a comunidade Jardim Novo, em Realengo, e foram atacados a tiros por criminosos. Os PMs, um soldado e um sargento, acabaram baleados na Rua Frederico Faulhaber, um dos acessos à favela da Zona Oeste. A Polícia Militar informou nesta quarta-feira que os dois estão hospitalizados com estado de saúde grave, mas estão estáveis. O sargento está no Hospital Municipal Albert Schweitzer e o soldado foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, em estado grave. Ele está estável nesta quarta-feira, segundo a PM.

Fonte: O Dia


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso