PM morre em tentativa de assalto e mãe também morre ao reconhecer o corpo

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 19 de agosto de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

PM morre em tentativa de assalto e mãe também morre ao reconhecer o corpo

Facebook Whatsapp Twitter Google+

07/06/2018 às 09h38 07/06/2018 às 09h42

Reprodução TV Globo
O PM lotado no 15º Batalhão (Duque de Caxias) foi morto na madrugada desta quinta-feira (07/06).

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Mais um policial militar foi assassinado. De acordo com testemunhas, Douglas Fontes estava passando pela Avenida Rio Branco, em Gramacho, na Baixada Fluminense quando ele foi cercado por cinco criminosos armados que queriam levar o carro.

 O PM lotado no 15º Batalhão (Duque de Caxias) foi morto na madrugada desta quinta-feira (07/06).

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, horas depois, a mãe dele, Maria José Fontes, de 56 anos, passou mal ao reconhecer o corpo do filho e morreu na UPA de Sarapuí, no mesmo município. Segundo informações da unidade hospitalar, Maria José sofreu um infarto e não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

De acordo com a polícia, Douglas foi morto depois que os criminosos descobriram que ele era policial. O PM foi obrigado a deitar no chão e foi executado.

Douglas é o 54º policial morto no Estado do Rio de Janeiro em 2018. Na terça-feira (05/06), o subtenente da PM Edemilson de Oliveira, de 60 anos, foi morto em uma tentativa de assalto.
 

Fonte: G1


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso