Quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM prende mais de 10 em operação feita após morte de cabo na Baixada

20/01/2020 às 16h02

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ação acontece nas comunidades do Dique, Vila Ruth, Andorinha, Faisão e Jardim Metropole e adjacências, em São João de Meriti. / Foto: Reprodução

A Polícia Militar faz, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, uma operação em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A ação é feita por agentes do 21º BPM (São João de Meriti) e acontece nas comunidades do Dique, Vila Ruth, Andorinha, Faisão e Jardim Metropole e adjacências.

Até o momento, 12 pessoas foram presas. Dois delas foram foram baleados durante confronto com os agentes e foram socorridos na UPA Jardim Íris, no Vilar dos Teles.

Com os suspeitos, foram encontrados duas pistolas (uma calibre 45 e outra 9mm), sete granadas, sete radiotransmissores e drogas que ainda serão contabilizadas.

A operação acontece menos de 12 horas após o assassinato do cabo Leandro Augusto Correa, de 37 anos, no Dique. O PM morreu após ser baleado por homens armados que deixavam a comunidade em quatro motos após sua equipe dar ordem de parada para outros suspeitos que estavam em um Chevrolet Prisma prata.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes