Polícia Civil recebe doação de 30 veículos

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 19 de abril de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Polícia Civil recebe doação de 30 veículos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/04/2019 às 14h03

Ascom
Entregues pela Alerj, carros reforçam parceria em apoio às ações de segurança pública

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O governador Wilson Witzel participou, nesta quinta-feira (11/04), da cerimônia de entrega de 30 veículos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) à Secretaria de Polícia Civil, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. A doação faz parte da política de redução de gastos e modernização administrativa que vem sendo implementada pelo Legislativo.

– A doação destes carros é fundamental. Estes veículos descaracterizados vão permitir que a Polícia Civil opere de forma a realizar suas investigações num momento em que estamos ampliando o nosso trabalho contra a lavagem de dinheiro. Toda ajuda é muito bem-vinda. Tenho certeza de que a Polícia Civil fará bom uso destes automóveis – disse o governador.

Na ocasião, o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, ressaltou a parceria estabelecida com a Alerj e agradeceu o apoio dado pelo Governo do Estado à instituição.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

– Hoje é um dia de festa. Estamos recebendo 30 viaturas da Alerj, mas na verdade é muito mais do que isso. A Assembleia Legislativa tem sido uma grande parceria da Polícia Civil. Agradeço ainda ao governador Wilson Witzel por apoiar esta instituição de 210 anos – destacou.

Conforme determinado em resolução, a frota de carros oficiais do Legislativo foi extinta no início deste ano. A doação foi aprovada pela Mesa Diretora da Alerj. Segundo o presidente da Casa, André Ceciliano, o ato reforça a parceria com o Executivo em apoio às ações de segurança pública.

– Já tínhamos estabelecido parceria no chamamento dos policiais militares. Precisamos dar tranquilidade ao cidadão do Estado do Rio de Janeiro. Podem contar conosco. Não vamos faltar a este compromisso – afirmou Ceciliano.

Durante a cerimônia, o governador anunciou que, graças à parceria com a Alerj, mais 30 carros blindados serão doados em breve à Polícia Militar.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso