Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Federal cumpre, no Rio, mandados no caso Marielle

21/02/2019 às 10h18 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo a Polícia Federal (PF), a apuração é sigilosa e os mandados foram autorizados pela Justiça. / Foto: Reprodução

Policiais federais cumprem nesta quinta-feira(21/02),no Rio de Janeiro, oito mandados de busca e apreensão para apurar supostas tentativas visando prejudicar as investigações dos homicídios da vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, ocorridos em março de 2018.

Segundo a Polícia Federal (PF), a apuração é sigilosa e os mandados foram autorizados pela Justiça.
 
A Polícia Federal começou sua apuração em novembro do ano passado, depois de receber denúncias de que agentes do estado estariam agindo para prejudicar as investigações do caso, a cargo da Delegacia de Homicídios da capital, da Polícia Civil. 

De acordo com a PF, os agentes federais não estão apurando a autoria ou motivação dos assassinatos, já que isso é responsabilidade da Polícia Civil. A PF informou que não vai se manifestar sobre sua investigação até que seja concluída.

Fonte: ABr

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes