Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Federal troca comando da Superintendência no RJ

16/08/2019 às 11h50 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Desde janeiro, a PF já promoveu a troca de 11 superintendentes. / Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF) divulgou, nesta quinta-feira (15/08), mudanças no comando da Superintendência Regional no Rio de Janeiro.

Em nota, a PF informou que quem assumirá o cargo de Ricardo Saadi no estado será o atual superintendente regional em Pernambuco, Carlos Henrique Oliveira Sousa.

Ainda de acordo com a PF, a mudança já estava sendo planejada há alguns meses e o motivo da providência "é o desejo manifestado, pelo próprio policial, de vir trabalhar em Brasília, não guardando qualquer relação com o desempenho do atual ocupante do cargo".

Em uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta (16), o presidente Jair Bolsonaro, disse que soube que o escolhido será Alexandre Silva Saraiva, superintende no Amazonas.

"O que eu fiquei sabendo, se ele resolveu mudar, vai ter que falar comigo. Quem manda sou eu, deixar bem claro. Eu dou liberdade para os ministros todos, mas quem manda sou eu. Pelo o que está pré-acertado seria o lá de Manaus”, disse.

A substituição de superintendentes regionais, segundo a Polícia Federal, é "normal em um cenário de novo governo".

“Quando vão nomear alguém, falam comigo. Ué, eu tenho poder de veto, ou vou ser um presidente banana agora? Cada um faz o que bem entende e tudo bem”, acrescentou.

Desde janeiro, a PF já promoveu a troca de 11 superintendentes.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes