Quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia prende em São Paulo suspeito de matar turista no RJ

14/12/2018 às 12h16 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Fabiane administrava uma pousada da família na Praia dos Ingleses / Foto: Reprodução/Inter TV

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (14/12) em São Carlos (SP) um suspeito de envolvimento na morte da empresária de Florianópolis (SC) Fabiane Fernandes, de 30 anos. O rapaz de 21 anos foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar depoimento.

Policiais civis do Rio foram a São Carlos com um mandado de prisão temporária de 30 dias. As buscas começaram às 5h e o suspeito foi encontrado por volta das 10h em uma clinica psiquiátrica de reabilitação próxima à Analândia.

Um dos investigadores disse a um site nacional que o suspeito detido nesta manhã foi apontado por outro homem que foi preso no Rio.

A mãe do jovem detido em São Carlos ficou desesperada com prisão do filho. Ela, que não quis se identificar, disse que ele tem transtorno bipolar e que ficou sem contato por mais de 30 dias.

De acordo com a mãe, o filho teria ido para Campinas e, após conhecer um hippie, seguiu para o Rio. Depois de um mês ele ligou para a mãe pedindo dinheiro para voltar.

O rapaz passou por exame de corpo de delito e vai ser levado para o Rio ainda nesta sexta-feira.
Fabiane desapareceu em 18 de novembro depois de entrar em uma trilha em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. O corpo da turista foi encontrado após três dias de buscas. Ela estava sem roupas e com lesões na cabeça e no corpo.

Exames realizados no corpo apontaram que a vítima teve todos os ossos da face quebrados e morreu por traumatismo cranioencefálico.
Um vídeo registrou Fabiane lanchando em uma loja de conveniência antes de desaparecer em uma trilha. Ela esteve no estabelecimento por dois dias seguidos para lanchar e tomar café da manhã.

Segundo funcionários da loja, ela disse que estava sozinha na cidade e que queria fazer a trilha do Pontal do Atalaia.

Um cão farejador participou das buscas e localizou o corpo da empresária na trilha da Prainha. A perícia da Polícia Civil encontrou documentos, roupas e pertences da vítima no local.

Fabiane administrava uma pousada da família na Praia dos Ingleses. Fabiane tinha um filho de nove anos e cuidava da mãe, que é acamada.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes