Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial militar aposentado é morto na Zona Norte do Rio

12/07/2018 às 12h01 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ronalde é o segundo policial militar morto essa semana. / Foto: Reprodução

Um cabo aposentado da Polícia Militar foi morto em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (11/07) em Irajá, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, Ronalde Pereira da Costa estava em uma moto quando foi rendido por dois homens que estavam em um carro preto.

Ele foi baleado no peito na Rua Gabriel Lisboa por volta das 20h e morreu na hora. Os homens fugiram levando a arma do agente. Ele era casado e tinha uma filha. Ronalde é o 60º PM assassinado no Rio de Janeiro este ano. Além dos PMs, outros 4 policiais civis e um federal também foram mortos no estado esse ano.

Ronalde é o segundo policial militar morto essa semana. Há dois dias, o soldado Rodrigo Passos Soares foi enterrado, em Sulacap. Ele trabalhava no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas e foi baleado após um tiro de fuzil atravessar o colete que ele usava. Em todo o ano passado, 134 PMs foram mortos no Rio de Janeiro.

Durante a madrugada, o Disque Denúncia divulgou um cartaz oferecendo R$ 5 mil por informações sobre os assassinos do PM Ronalde Costa.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes