Policial militar aposentado é morto na Zona Norte do Rio

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Policial militar aposentado é morto na Zona Norte do Rio

Facebook Whatsapp Twitter Google+

12/07/2018 às 12h01

Reprodução
Ronalde é o segundo policial militar morto essa semana.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um cabo aposentado da Polícia Militar foi morto em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (11/07) em Irajá, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, Ronalde Pereira da Costa estava em uma moto quando foi rendido por dois homens que estavam em um carro preto.

Ele foi baleado no peito na Rua Gabriel Lisboa por volta das 20h e morreu na hora. Os homens fugiram levando a arma do agente. Ele era casado e tinha uma filha. Ronalde é o 60º PM assassinado no Rio de Janeiro este ano. Além dos PMs, outros 4 policiais civis e um federal também foram mortos no estado esse ano.

Ronalde é o segundo policial militar morto essa semana. Há dois dias, o soldado Rodrigo Passos Soares foi enterrado, em Sulacap. Ele trabalhava no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas e foi baleado após um tiro de fuzil atravessar o colete que ele usava. Em todo o ano passado, 134 PMs foram mortos no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Durante a madrugada, o Disque Denúncia divulgou um cartaz oferecendo R$ 5 mil por informações sobre os assassinos do PM Ronalde Costa.

Fonte: G1


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso