Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta e segunda-feira

16/04/2019 às 12h05 16/04/2019 às 12h19

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Na terça-feira, é celebrado o dia de São Jorge, feriado estadual. / Foto: Reprodução

A prefeitura municipal de Campos decretou ponto facultativo integral na quinta-feira (18/04) e segunda-feira (22/04), nas repartições públicas. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (16/04).

A medida só não vale para os serviços essenciais, inclusive os atendimentos médicos, plantões médicohospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção, durante o Ponto Facultativo instituído no artigo anterior. As Unidades Básicas de Saúde fi cam dispensadas do funcionamento.

Estado

O governador Wilson Witzel decretou a segunda-feira (22/04), ponto facultativo nas repartições estaduais. Nas áreas em que as atividades não possam ser suspensas por motivos técnicos ou de interesse público, no entanto, o expediente será normal.

Na terça-feira, é celebrado o dia de São Jorge, feriado estadual.

Já na capital, o prefeito Marcelo Crivella decretou ponto facultativo nas repartições públicas apenas no dia 18, quinta-feira, com publicação no Diário Oficial. Ainda está em avaliação o dia 22.

Fonte: Redação/Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes