PRF apreende uma tonelada de maconha escondida dentro de camas na Dutra

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

PRF apreende uma tonelada de maconha escondida dentro de camas na Dutra

Facebook Whatsapp Twitter Google+

04/12/2018 às 11h50

Ascom PRF
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal. O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma fiscalização na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Vigário Geral, Zona Norte do Rio. A droga estava escondida dentro de camas que eram transportadas num caminhão. O flagrante aconteceu na segunda-feira (03/12).

No final da manhã, equipes da PRF faziam uma blitz na altura do Trevo das Margaridas. Após darem ordem de parada ao motorista de um caminhão baú, ele desobedeceu e iniciou uma fuga em direção à avenida Brasil. Depois de colidir na mureta da pista lateral, o suspeito pulou do veículo em movimento e correu na direção de um matagal. O homem acabou sendo alcançado e estava com diversas escoriações pelo corpo por causa da queda.

Em uma consulta aos sistemas de segurança pública, os policiais verificaram que o indivíduo já havia sido preso por estelionato e porte ilegal de arma. Logo em seguida, durante uma revista, foram encontrados os tabletes de maconha. O entorpecente estava escondido dentro de camas que estavam no baú do caminhão. O motorista, de 53 anos, confessou que trazia a droga de São Paulo para ser entregue na Zona Norte do Rio. A maconha abasteceria comunidades da região.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal. O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime é de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: Ascom PRF

Galeria de imagens (4)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso