Terça-feira, 30 de abril de 2024

PRF apreende uma tonelada de maconha escondida dentro de camas na Dutra

04/12/2018 às 11h50

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal. O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes / Foto: Ascom PRF

Uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma fiscalização na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Vigário Geral, Zona Norte do Rio. A droga estava escondida dentro de camas que eram transportadas num caminhão. O flagrante aconteceu na segunda-feira (03/12).

No final da manhã, equipes da PRF faziam uma blitz na altura do Trevo das Margaridas. Após darem ordem de parada ao motorista de um caminhão baú, ele desobedeceu e iniciou uma fuga em direção à avenida Brasil. Depois de colidir na mureta da pista lateral, o suspeito pulou do veículo em movimento e correu na direção de um matagal. O homem acabou sendo alcançado e estava com diversas escoriações pelo corpo por causa da queda.

Em uma consulta aos sistemas de segurança pública, os policiais verificaram que o indivíduo já havia sido preso por estelionato e porte ilegal de arma. Logo em seguida, durante uma revista, foram encontrados os tabletes de maconha. O entorpecente estava escondido dentro de camas que estavam no baú do caminhão. O motorista, de 53 anos, confessou que trazia a droga de São Paulo para ser entregue na Zona Norte do Rio. A maconha abasteceria comunidades da região.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal. O suspeito foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime é de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: Ascom PRF

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes