Prorrogadas inscrições para o vestibular Cederj 2019

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Prorrogadas inscrições para o vestibular Cederj 2019

Facebook Whatsapp Twitter Google+

06/11/2018 às 09h17

Reprodução
 Os aprovados iniciarão a graduação no primeiro semestre letivo de 2019.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Foram prorrogadas até quinta-feira (8/11) as inscrições para o Vestibular Cederj  2019.1, que neste concurso oferece 7.684 vagas distribuídas em 16 cursos de graduações a distância nas melhores universidades públicas do Rio de Janeiro. Os interessados devem acessar o site cederj.edu.br e pagar a taxa no valor de R$ 88.

 As vagas estão distribuídas por 33 polos espalhados pelo Estado do Rio. O estudante recebe todo o material didático e é avaliado em atividades presenciais e a distância em datas e horários pré-determinados.

 A prova do Vestibular Cederj será aplicada no dia 1° de dezembro, às 9h, horário de Brasília.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 Os aprovados iniciarão a graduação no primeiro semestre letivo de 2019.

 Os cursos oferecidos são bacharelados em Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Ciências Contábeis, Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

 O Consórcio Cederj pertence à Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj), órgão vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social. As instituições que integram o consórcio Cederj são: Uerj, UFRJ, URRJ, UniRio, Cefet, UFF e Uenf.

 Polos presenciais

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 Há polos presenciais do Cederj nos seguintes locais: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande (Rio de Janeiro), Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Miracema, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso