Recenseamento de maio dos servidores do estado começa dia 13

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 19 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Recenseamento de maio dos servidores do estado começa dia 13

Facebook Whatsapp Twitter Google+

07/05/2019 às 13h51

Reprodução
A atualização cadastral é feita em qualquer agência do Banco Bradesco. O prazo é até o dia 24 de maio.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Os servidores ativos, inativos e pensionistas do estado nascidos em maio devem se preparar para fazer o recenseamento obrigatório a partir da segunda-feira que vem, dia 13. A atualização cadastral é feita em qualquer agência do Banco Bradesco. O prazo é até o dia 24 de maio.

Atualização do cadastro

A chamada para o recenseamento obrigatório ocorre desde novembro do ano passado. Os servidores e pensionistas são chamados conforme o mês de aniversário. Também devem fazer a atualização os funcionários de cargos comissionados, contratos temporários, de empresas, autarquias e órgãos da administração indireta que tenham sua folha de pagamento gerida pela secretaria estadual de Fazenda e Planejamento.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O Rioprevidência explica que o procedimento é uma medida do Plano de Recuperação Fiscal e o objetivo é promover a melhoria da base de dados da folha de pagamento do funcionalismo. A documentação necessária para apresentar no banco está disponível no site www.rioprevidencia.rj.gov.br

Fonte: Extra


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso