Sábado, 20 de abril de 2024

Recenseamento obrigatório começa nesta terça-feira

10/12/2018 às 11h46 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A atualização cadastral começou a ser feita no mês passado para os nascidos em novembro. / Foto: Reprodução

O Governo do Estado do Rio inicia, nesta terça-feira (11/012) o recenseamento obrigatório para os servidores ativos, aposentados e pensionistas nascidos em dezembro, que terão até o dia 24 do mesmo mês para realizar o procedimento em uma agência do Bradesco.

 A atualização cadastral começou a ser feita no mês passado para os nascidos em novembro. Quem nasceu em janeiro deverá aguardar o próximo mês e assim por diante. O projeto é coordenado pela Secretaria de Fazenda e Planejamento e pelo Rioprevidência.

 O recenseamento deverá ser feito por todos os 455.570 servidores ativos, inativos e pensionistas, incluindo cargos comissionados, contratos temporários, funcionários de empresas, de autarquias e órgãos da Administração Indireta, e poderá ser realizado em qualquer agência Bradesco do país, sempre nos dias úteis de 11 a 25 do mês de aniversário. O procedimento é uma medida do Plano de Recuperação Fiscal do Estado do Rio e tem como objetivo promover a melhoria da base de dados da folha de pagamento do funcionalismo.

 A atualização cadastral obrigatória será destinada aos servidores do Poder Executivo e abrangerá os órgãos que fazem parte da folha de pagamento administrada pela Fazenda. Informações nos sites www.fazenda.rj.gov.br e no Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br).

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes