Rio amanhece em estágio de crise após forte temporal que matou ao menos três pessoas

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Rio amanhece em estágio de crise após forte temporal que matou ao menos três pessoas

Facebook Whatsapp Twitter Google+

07/02/2019 às 09h10

Marcia Foletto
Bombeiros tentam resgatar vítimas de ônibus que foi soterrado na Avenida Niemeyer

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Rio amanheceu em estágio de crise e com chuva fraca nesta quinta-feira (07/02) após um forte temporal atingir a cidade, na noite de quarta-feira, e deixar ao menos três pessoas mortas. De acordo com o sistema Alerta Rio, o tempo ficará instável devido à formação de um sistema de baixa pressão no oceano. A previsão é de céu nublado a encoberto com chuva faca a moderada isolada a qualquer momento. As temperaturas vão variar entre 18 e 30 graus.

Uma mulher e o filho morreram no desabamento de uma casa em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste. As vítimas foram identificadas como Isabel Martins da Paz, de 56 anos, e Mauro Ribeiro da Paz, de 33. Na Rocinha, uma pessoa morreu após um deslizamento.

Na Avenida Niemeyer, na Zona Sul, deslizamento de terra e queda de árvores atingiram dois ônibus, fechando as pistas nos dois sentidos. O motorista de um dos veículos teria dito ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que duas pessoas não conseguiram sair. Elas são consideradas desaparecidas. Equipes de emergência estão trabalhando neste momento para acessar o interior do ônibus seriamente danificado. Um deslizamento na Niemeyer também fez com que parte da ciclovia Tim Maia caísse no mar. A via permanece interditada nos dois sentidos.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Na estrada da Barra da Tijuca, no Itanhangá, na Zona Oeste, a queda de um muro interdita a pista no sentido Alto da Boa Vista.

A Rocinha, na Zona Sul, foi um dos locais mais atingidos pelo temporal. O volume de água que desceu pelas ruas e vielas da comunidade arrastou carros e, de acordo com um vídeo postado em redes sociais, também teria levado um homem. As imagens mostram o desespero da vítima.

Fonte: Marcia Foletto


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso