Rio tem segundo policial militar morto em menos de 48 horas

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 19 de junho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Rio tem segundo policial militar morto em menos de 48 horas

Soldado foi assassinado quando chegava em casa na Baixada Fluminense

Facebook Whatsapp Twitter Google+

07/01/2019 às 11h35 07/01/2019 às 11h37

O Dia
Ainda não se sabe a motivação do crime

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Em menos de 48 horas, mais um policial militar foi assassinado no Rio. A vítima é o soldado Miqueias Marinho Ribeiro, que era lotado no 16º BPM (Olaria). De acordo com as primeiras informações, o militar foi morto, a tiros, na manhã desta segunda-feira, (07/01) quando chegava de carro em casa, na localidade Primavera, em Engenheiro Pedreira, Japeri, na Baixada Fluminense.

Esse é o segundo caso de policial assassinado esse ano. O primeiro aconteceu no sábado quando o soldado Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos, foi morto por bandidos ao tentar evitar assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso.

Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima disse que chegou a escutar os disparos, correu para ver o que era e viu o filho já baleado dentro do seu carro, um Fiat Siena prata. Socorrido para a Policlínica Itália Franco, no bairro Santa Inês, o soldado não resistiu aos ferimentos.  Ainda não se sabe a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) faz perícia no local.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Até a publicação da reportagem nenhum suspeito havia sido preso. A assessoria de imprensa Polícia Militar ainda não comentou o caso. No enterro de Mariotti, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sucalap, o governador Wilson Witzel disse que "vai aniquilar e asfixiar organizações criminosas".

Fonte: Marcelo Regua


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso