Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Secretaria de Polícia Civil ganhará novo helicóptero

14/03/2019 às 10h52 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Novo helicóptero vai reforçar ainda mais as ações operacionais e de inteligência. / Foto: Reprodução

O Governo do Estado receberá repasse de R$ 10 milhões da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para a aquisição de um novo helicóptero para a Secretaria de Polícia Civil. Segundo o Legislativo, a verba é fruto da economia da Casa com o corte de gastos.

A área de segurança pública recebe o auxílio da Alerj pela segunda vez este ano. No mês de janeiro, um acordo permitiu o início da convocação de três mil policiais militares para reforço no quadro de profissionais. Os 500 primeiros já estão realizando o curso de formação da corporação.

 “A Alerj tem sido uma grande parceira do Estado, e tem encontrado formas de ajudar a Segurança Pública. A parceria permitiu ainda com que possamos contratar, este ano, três mil novos policiais militares” afirmou o governador Wilson Witzel.

 Segundo o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, o novo helicóptero vai reforçar ainda mais as ações operacionais e de inteligência.

 “Recebemos essa notícia com muita alegria, porque demonstra o empenho de todos os setores no fortalecimento da Secretaria de Polícia Civil” disse o secretário.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes