Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sobe para sete o número de mortos da chuva no Rio de Janeiro

A vítima estava em uma casa que desabou em Guaratiba, na Zona Oeste

09/02/2019 às 10h51

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No desmoronamento, já tinham morrido a mulher, Isabel, e o filho Mauro. / Foto: Reprodução

Morreu neste sábado (09/02) mais uma vítima da chuva intensa no Rio de Janeiro, ocorrida nessa quarta-feira (06/02). Áureo Paz, de 64 anos, foi vítima de um deslizamento de terra em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. No desmoronamento, já tinham morrido a mulher, Isabel, e o filho Mauro.

Às 10h30 deste sábado, o Centro de Operações suspendeu o estágio de crise implantado às 22h15 de quarta e pôs a cidade em estágio de atenção. A escala do COR é graduada em três níveis: normalidade, atenção e crise.

A estiagem foi determinante para o recuo, mas a interdição da Avenida Niemeyer ainda pesou para a manutenção do sobreaviso.

Outras vítimas

– Avenida Niemeyer: Tamires Alves dos Santos e Mário Salles de Lucena estavam no ônibus soterrado por uma árvore;

– Barra de Guaratiba: Isabel Paz, 56 anos, e Mauro Paz, 33 anos, esposa e filho de Áureo; morreram na hora com o desabamento;

– Rocinha: Adriana Santos morreu depois de ser soterrada e sofrer uma para cardíaca;

– Vidigal: uma mulher identificada como Marisa morreu na queda de um muro.

Na manhã dessa quinta-feira (07/02), a Defesa Civil visitou o local onde vivia a família e interditou cinco casas na vizinhança.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes