Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Soldado que estava internado há dois dias é 79º policial morto no Rio

21/09/2018 às 10h32

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Do total de agentes de segurança mortos, 73 eram policiais militares / Foto: Reprodução

O soldado da Polícia Militar (PM) Glauco Nunes da Cruz, que estava internado desde a última terça-feira (18/09), foi o 79º policial morto neste ano no Rio de Janeiro. Do total de agentes de segurança mortos, 73 eram policiais militares.

Cruz havia sido baleado na última terça-feira durante um ataque de criminosos no Morro Camarista Méier, na zona norte do Rio. Ele estava em uma viatura que levava refeições para a Companhia Destacada da comunidade.

O soldado foi atingido na nuca e levado para o Hospital Naval Marcílio Dias. Ele chegou a ser operado e ficou dois dias na unidade de tratamento intensivo, mas morreu na noite de quinta-feira (20/09).

Além dos 79 policiais, já foram assassinados neste ano oito militares, um guarda municipal, dois bombeiros e quatro agentes penitenciários.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes