Tribunal de Justiça do Rio: 191 concursados são convocados para cargos na 1ª instância

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 23 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Tribunal de Justiça do Rio: 191 concursados são convocados para cargos na 1ª instância

Facebook Whatsapp Twitter Google+

20/02/2019 às 10h12

Extra
A publicação também detalhou o dia e horário para comparecimento

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), desembargador Claudio de Mello Tavares, autorizou a convocação de 191 aprovados em concurso público para a posse de cargos vagos na 1ª instância do Judiciário estadual. A primeira relação dos chamados foi publicada na edição desta terça-feira (20/02) do Diário da Justiça.

A publicação também detalhou o dia e horário para comparecimento no Auditório Desembargador José Navega Cretton, localizado no 7º andar da Lâmina I do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na Avenida Erasmo Braga 115, Centro, para a apresentação da documentação prevista e a entrega dos exames médicos no Departamento de Saúde. O início do estágio probatório está previsto para o dia 24 de abril.

De acordo com o TJ-RJ, serão chamados 160 técnicos de atividade judiciária; 10 oficiais de Justiça; 10 assistentes sociais; 10 psicólogos; e 1 comissário da Infância, da Juventude e do Idoso. Os novos serventuários vão reforçar a 1ª instância na capital e em diversas comarcas, como as de Duque de Caxias, Niterói e Teresópolis, entre outras.

Fonte: Extra.com


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso