Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Uerj publica lista de classificados do vestibular 2020

23/01/2020 às 08h02 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A previsão era de que os aprovados só seriam divulgados na quinta-feira. / Foto: Extra

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) antecipou para a noite desta quarta-feira a divulgação da lista dos classificados no vestibular. A pré-matrícula será de 28 a 30 de janeiro, das 10h às 16h, nas Unidades Acadêmicas da instituição. Os endereços são encontrados no site da instituição.

Os aprovados devem levar documentos como diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, documento oficial de identidade com foto, certidão de quitação eleitoral para quem tem mais de 18 anos; prova de quitação com o serviço milita, para os candidatos do sexo masculino, CPF; e histórico escolar do ensino médio.

A previsão era de que os aprovados só seriam divulgados na quinta-feira. "Atenção vestibulandos! Ouvimos os pedidos de vocês, portanto, já está disponível a lista de classificação do Vestibular 2020! Parabéns aos classificados! Estamos muito ansiosos para conhecer nossos novos calouros. Bem-vindos a UERJ!", escreveu a instituição no Twitter.

A instituição não faz parte do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), que usa como base o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O sistema de ingresso da UERJ é realizado em duas fases: a primeira, objetiva e com questões comuns a todos os candidatos, e a segunda, discursiva e voltada para matérias específicas das opções de cursos escolhidas pelos estudantes. É possível pedir a revisão da nota da segunda fase a partir desta sexta-feira, e o prazo termina no próximo dia 27. O site do vestibular, no entanto, apresenta instabilidade desde o início da manhã.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes