Vídeo: Operação de combate ao trabalho escravo é deflagrada em municípios do RJ

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 21 de abril de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Estado RJ

Vídeo: Operação de combate ao trabalho escravo é deflagrada em municípios do RJ

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/02/2019 às 09h07 09/02/2019 às 09h21

Ascom PRF
A ação aconteceu nos municípios de Macaé, Casemiro de Abreu e Rio das Ostras, nessa sexta-feira (08/02).

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Uma operação de combate ao trabalho em situação análoga à escravidão foi deflagrada pela Subsecretaria de Trabalho do Ministério da Economia, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Alguns estabelecimentos fiscalizados possuíam trabalhadores com irregularidades. A ação aconteceu nos municípios de Macaé, Casemiro de Abreu e Rio das Ostras, nessa sexta-feira (08/02).

Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE/RJ) participaram do rastreamento e fiscalização de diversos pontos de denúncias, como oficinas e locais de produção e ensacamento de carvão vegetal.

Foram identificados seis trabalhadores em situação irregular, entre eles um menor de idade. Os auditores notificaram os proprietários dos estabelecimentos. Eles determinaram que sejam apresentadas as documentações para regularização dos empregos. Foram lavrados autos de infração pelos auditores para as empresas notificadas.

Fonte: Ascom PRF

Galeria de vídeos (1)

Galeria de imagens (12)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso