Quinta-feira, 28 de março de 2024

Alegando legítima defesa, mulher esfaqueia companheiro em SFI

09/12/2019 às 09h46 09/12/2019 às 10h54 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ela foi encaminhada para a 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana, ouvida e liberada. / Foto: Ururau Arquivo

Um homem, identificado com as iniciais M.A.M.F., foi esfaqueado pela companheira na noite desse domingo (08/12) na Rua Principal, na localidade de Amontado, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia apontou que um homem havia sido esfaqueado, após uma discussão. Os militares foram até o local e em contato com   populares, informaram que a  esposa da vitima, havia o esfaqueado e encontrava-se em casa e que o homem havia sido socorrido pelo Resgate Municipal ao Hospital Municipal Manoel Carola. 

Os policiais foram até a residência e ela informou aos agentes que teve uma discussão com o marido porque o mesmo estava a ameaçando de morte e forçando ingerir bebida alcoólica e consumir cocaína, o mesmo veio a agredi-la com um soco na boca, ela reagiu e o esfaqueou com uma faca de cozinha na região do tórax.

Ela foi encaminhada para a 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana, onde foi enquadrada no ART. 121, na forma 14, inc II do Código Penal e responderá em liberdade. O homem foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia. Ainda de acordo com a PM, após consulta na 146ª Delegacia de Guarus foi constatado que ele é foragido da justiça. A arma do crime não foi localizada.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes