Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Criança de cinco anos e avô assassinados dentro de casa em Campos

Esposa da vítima que estava na residência também foi baleada

07/11/2019 às 07h36 07/11/2019 às 10h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Mulher foi socorrida para o HFM / Foto: Ururau

Uma criança de 5 anos, identificada como GL.G.F. e o avô E.P.da F. 38 anos,  foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (07/11) dentro de casa na rua Principal do Parque Nova Canaã, em Campos. A esposa da vítima foi baleada, e socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima identificada como B.P.de J. 

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico legal (IML). Ainda não há informações sobre a autoria dos crimes.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, B. P. J. foi vítima de nas costas. O quadro dela é estável e permanece internada no repouso do politrauma do pronto socorro.

Segundo a Polícia Militar, três homens trajando roupa camuflada e troca ninja, entraram na residência a efetuaram os disparos.  Ainda de acordo com a PM, informações colhidas no local é que a motivação do crime está relacionada ao homicídio ocorrido na localidade de Pernambuca. A vítima  L.F.P.F. teria participação no crime.

No local, os militares encontraram estojos de cápsulas calibre 9 mílimetros.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes