Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Criança é levada pelo mar na praia do Farol de São Thomé

Menina estava brincando com o irmão quando foi arrastada

19/01/2020 às 12h10 19/01/2020 às 22h31

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Bombeiros realizam buscas para localizar a criança. / Foto: Reprodução

Uma menina de 7 anos se afogou na praia do Farol de São Thomé na manhã deste domingo (19/01). Bombeiros realizam buscas na tentativa de localizar a criança.

Segundo informações iniciais, a menina estava brincando na beira mar com seu irmão, quando a onda arrastou os dois para dentro. O pai das crianças conseguiu resgatar o menino, mas a menina foi levada pela correnteza.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas, mas a  criança não foi encontrada.

 

 

No sábado (18), um alerta havia sido emitido sobre as condições de banho no balneário campista. Confira a nota:

As condições de banho de mar na praia campista de Farol de São Thomé neste sábado, 18, estão em estado de atenção. O mar está agitado devido aos ventos fortes de sul a sudoeste que estão atingindo a região desde a sexta-feira, 17. Foram instaladas bandeiras de orientação a população indicando Risco Alto para o banho de mar. As ondas estão chegando a um metro de altura e o cuidado deve ser redobrado com crianças e idosos que podem ser surpreendidos pela força das ondas quando elas quebram próximo da areia. Para os que querem entrar no mar, a indicação é que procurem informações nos postos de Guarda Vidas do Corpo de Bombeiros, sempre antes de entrar na água.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes