Sábado, 20 de abril de 2024

Dois mortos e uma grávida ferida em acidente na BR-101 em Rio das Ostras

21/01/2020 às 08h14 21/01/2020 às 09h55 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Por causa do acidente, o trânsito no local ficou no sistema pare e siga. / Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, entre eles uma grávida, em um grave acidente na manhã desta terça-feira (21/01), na BR 101, km 183,8, em Rio das Ostras.

A colisão frontal foi entre um Fiat Strada e um Fiat Palio Fire . Por causa do acidente, o trânsito no local ficou no sistema pare e siga.

Ainda não há informações sobre estado de saúde da gestante. Ela foi socorrida para o Hospital Público de Macaé (HPM).

 De acordo com a Arteris, no Palio estava um casal que morreu no local, outras três vítimas foram removidas pela Arteris para Hospital Público de Macaé. Entre os feridos estão uma mulher com ferimentos moderados e outra com ferimentos graves. No Fiat Strada, o acompanhante removido com ferimentos leves. Já o condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes