Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em ação rápida, Policiais Militares de SFI recuperam motocicleta furtada

As câmeras de segurança flagraram o exato momento do furto da motocicleta

14/11/2019 às 13h28 14/11/2019 às 13h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana. / Foto: Divulgação PM

Policiais militares recuperaram na noite desta quarta-feira (13/11), uma motocicleta que havia sido furtada em frente ao Colégio Estadual São Francisco de Paula, no Centro, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo a Polícia Militar, a proprietária informou que a motocicleta estava estacionada na frente do Colégio Estadual São Francisco de Paula, no Centro da cidade, quando ela teria saído da aula e percebeu que o veículo não estava no local. Ela acionou a PM e pediu aos funcionários da escola para verificar as câmeras de segurança que flagraram o exato momento do furto.

Ainda de acordo com a PM, a proprietária compartilhou as imagens em grupos de redes sociais. O homem foi reconhecido por uma pessoa que informou o endereço e o nome. Os militares foram até o local e nos fundos da residência foi encontrada a motocicleta.

O suspeito e a motocicleta foram encaminhados para a 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes