Sábado, 20 de abril de 2024

GAT I apreende adolescente de 17 anos com drogas e dinheiro na Penha

16/11/2019 às 13h00 16/11/2019 às 13h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Adolescente foi encaminhado para a 134ª DP do Centro. / Foto: Ururau

Um adolescente, de 17 anos, identificado com as iniciais M.B.C., foi apreendido com drogas e dinheiro, na Rua São Camilo Peres, no bairro da Penha, em Campos.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais do Grupamento de Ações Táticas I, receberam uma denúncia que havia um homem com uma blusa de time europeu de numeração 10, traficando no local.

No momento da ação estava chovendo e os militares fizeram incessantes buscas e conseguiram localizar o adolescente próximo a área de mata, ele abaixou próximo de um poste de iluminação e mexeu numa sacola.

Os militares fizeram a abordagem e com ele foi encontrado 23 buchas de maconha e R$ 25 em dinheiro. Ainda de acordo com a PM, M. B. C., confessou aos militares que fazia parte do tráfico local e que recebia a quantia de R$50 por dia para vender os entorpecentes.

Foi dado voz de prisão e o jovem foi detido por tráfico de drogas. O suspeito e todo material foram encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes