Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem com passagens pela polícia é morto a tiros no Novo Jockey, em Campos

26/01/2020 às 10h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos. / Foto: Reprodução

Um homem, identificado com as iniciais A.C.G., de 36 anos, foi morto a tiros, na Rua Rosa Montezano, no Conjunto Habitacional do Novo Jockey, em Campos, na noite deste sábado (25/01).

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados por um motoboy que passava pelo local quando o homem foi atingido. A principio os autores do crime estariam de roupa preta e em uma motocicleta, os militares fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, o homem chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado, mas já estava sem vida ao dar entrada na unidade. Foi constatado que a vitima possuía passagens pela policia por tráfico de drogas.

Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos e o homicídio será investigado na 134ª Delegacia do Centro.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes