Sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem é preso após ser baleado no Novo Eldorado em Campos

15/11/2019 às 10h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
 Após atendimento no Ferreira Machado, ele foi conduzido para a 146ª Delegacia de Polícia. / Foto: Ururau Arquivo

Um homem identificado como C.A.T.R. foi baleado na noite desta quinta-feira (14/11), na Rua João França Viana, próximo a praça do Sapo II ,no Novo Eldorado, em Guarus, Campos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima que é foragido da justiça contou que estava perto quando dois homens  em uma moto, passaram atirando contra ele que foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.  Após atendimento no Ferreira Machado, ele foi conduzido para a 146ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes