Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Operação: Polícia prende suspeitos de envolvimentos em homicídios em Guarus, em Campos

23/01/2020 às 07h38 23/01/2020 às 08h29 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Operação está sendo coordenada pela 146ª Delegacia de Polícia / Foto: Reprodução

Policiais civis e militares estão realizando nesta quinta-feira (23/01), mais uma operação para prender suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico em Guarus, em Campos. Essa é a quinta fase da Operação Guadalajara. A justiça expediu nove mandados, sendo que três dos suspeitos já estavam presos.

Segundo os investigadores, as ordens para os homicídios estavam sendo dadas de dentro do presídio. De acordo com a Polícia Militar, um dos presos foi encontrado na rua 26 de Maio, no Parque Santa Rosa. Contra o suspeito identificado como G.C.S. 22 anos existe um mandado por homicídio qualificado.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes