Sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM apreende mais de 10kg de maconha e 3kg de cocaína em Campos

15/11/2019 às 10h14 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ocorrências foram registradas na 134ª Delegacia de Polícia / Foto: Divulgação/PM

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (15/11), por tráfico de drogas em Campos.

Equipes de busca do 6ºCPA  e policiais do 8º BPM receberam  denunciam que suspeitos  estariam traficando na Praça São Salvador, no Centro. Após vigilância, os militares detiveram M.N.R. 33 anos com  2kg de maconha. O suspeito teria dito que recebeu a droga de G.M.S. 35 anos.

Ainda segundo a PM, os militares foram até a casa do segundo suspeito e localizaram 01 balança de precisão e  tablete pequeno de cocaína. Parte da equipe que permaneceu na praça e um terceiro homem foi detido, com 500kg de cocaína.

De acordo com a polícia, na casa de D.M.S. 19 anos foram encontrados 9kg de maconha, 3,5kg de cocaína, 280 pinos de cocaína e material para embalar drogas (adesivos, sacoles e elásticos). 

A PM contabilizou o total 3k 615g de cocaína e 10k 746g de maconha.  A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia.

Nova Goytacazes

No cruzamento das ruas Itu com José Rangel, em Nova Goytacazes, policiais militares receberam a informação que uma construção abandonada estava sendo usada para guardar entorpecentes. No local, os militares encontraram 72 pinos de cocaína e 31 buchas de maconha. Um homem identificado como G.R.S. 30 anos que estaria fazendo a guarda das drogas foi detido e levado pêra a 134ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes