Quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM deflagra ''Operação Cérbero'' em Guarus

13/01/2020 às 15h14 13/01/2020 às 15h17

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A operação conta com 98 policiais militares diariamente e 46 Viaturas (já contando as motos). / Foto: Reprodução

Foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (13/01) a "Operação Cérbero" que visa proteger e preservar a ordem pública de maneira ostensiva. Nas primeiras horas, os militares conseguiram apreender drogas e balanças de precisão.

Segundo o comandante do 8ºBPM, tenente-coronel Luis Henrique, a Operação Cérbero representa o cão de três cabeças que guarda as portas do inferno para que o mal não saia. "A Operação tem objetivo de eliminar a guerra entre facções que vem vitimando inúmeras pessoas (todas com envolvimento com o tráfico) impactando nas metas instituídas pela secretaria de Segurança", declarou o comandante.

Efetivo: A operação conta com 98 policiais militares diariamente e 46 Viaturas (já contando as motos). Divididos da seguinte forma: Expediente conta com seis policiais militares, 12 policiais nas motos patrulhas, seis policiais nas viaturas, 54 policiais no Regime Adicional de Serviço e 20 policiais dividos em Grupamento de Ações Táticas e Patrulhamento Tático Móvel.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes