Sexta-feira, 29 de março de 2024

PM detém suspeito de assaltar passageiros em ônibus, em Macaé

13/11/2019 às 17h18

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ele estava armado com uma faca. / Foto: Divulgação PM

Policiais militares prenderam um homem suspeito de assaltar um ônibus que passava pela Estrada da Linha Azul, em Macaé na manhã desta quarta-feira (13/11).

Segundo a PM, os militares realizaram revista no interior do ônibus, onde conseguiram surpreender em flagrante um suspeito na prática de roubo. De acordo com a vítima, o homem adentrou o referido coletivo sentou-se ao lado e em tom de ameaça exigiu que entregasse o celular e pertences.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito resistiu a busca pessoal e a revista, motivo pelo qual foram necessários utilização da força física proporcional bem como das algemas para contê-lo.

Com o mesmo, foram apreendidos uma faca e o celular. O homem e todo material foram encaminhados para a 123ª Delegacia de Macaé, onde a apreensão foi registrada.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes