Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Policias do Rio e do ES realizam operação de combate a roubos e furtos

22/01/2020 às 12h14 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo a Polícia Militar foi feito um levantamento de informações sobre uma quadrilha que estaria praticando roubos, furtos, na área de divisa de Varre Sai-RJ e Guaçuí-ES. / Foto: Divulgação PM

Três homens foram detidos na manhã desta quarta-feira (22/01), em uma ação conjunta entre a Polícias Militar do Espírito Santo, do Rio de Janeiro e Polícia Civil. Ao todo foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Dois suspeitos foram detidos em Itaperuna,  um em Varre – Sai, e quatro em  São Pedro de Rates Guaçuí.

Segundo a Polícia Militar foi feito um levantamento de informações sobre uma quadrilha que estaria praticando roubos, furtos, na área de divisa de Varre Sai-RJ e Guaçuí-ES.

A Operação contou com 17 viaturas, 49 agentes. Os policiais apreenderam  uma TV Smart, uma roçadeira, material de pintura de veículos, uma munição calibre 38, um celular várias mensagens dando conta de roubos e furtos.  Em Itaperuna, foram apreendidos dois televisões, três coleiros, um canário da terra, dois  trinca ferro, uma Makita, uma furadeira, um som automotivo,   um  Xbox 360 e uma roçadeira, com um acusado preso. Em Varre-Sai , uma pistola de ar comprimido, três coldres ,três aparelhos celulares, com um acusado preso.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes