Quinta-feira, 28 de março de 2024

Preso o último envolvido no duplo homicídio no parque Canaã em Campos

Suspeito foi localizado pela polícia na cidade de Guarapari no ES

19/11/2019 às 20h55 20/11/2019 às 09h03 Jean Moraes

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Preso será trazido amanhã para Campos

No fim desta tarde, a equipe da 146a DP - Guarus, coordenada pelo Delegado Titular Pedro Emílio Braga e com o apoio da Delegacia de Narcóticos de GUARAPARI/ES, obteve êxito em localizar e prender E.S.L., vulgo BIRALDO, indivíduo apontado como líder do narcotráfico organizado estabelecido no subdistrito de URURAÍ, Campos dos Goytacazes.

O investigado é apontado como mentor intelectual de uma chacina que chocou o Norte Fluminense do Estado. Na ocasião, indivíduos armados invadiram a residência e abriram fogo contra familiares de um desafeto, ocasião em que uma criança de apenas 05 anos foi morta juntamente com seu avô, tendo restado ferida sua avó.

Conforme apurado, a chacina é resultado de uma represália, fruto do conflito entre facções narcotraficantes rivais naquela localidade.

Após menos de 10 dias do crime, o fato se encontra cabalmente elucidado, em todas suas circunstâncias, além de qualificados e presos todos os seis envolvidos neste crime de rara barbaridade.

Nessa oportunidade, a 146a DP informa o número do seu Disque Denúncia para informações acerca de crimes e/ou paradeiro de criminosos: (22) 99701 3300.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes