Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Presos mais três suspeitos de assassinar avô e neto no Canaã.

11/11/2019 às 10h22 11/11/2019 às 13h59 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Polícia ainda não passou informações do local onde os suspeitos foram encontrados. / Foto: Ururau Arquivo

Presos na manhã desta segunda-feira (11/11), mais três suspeitos de assassinar o avô e o neto no Parque Canaã.

A prisão foi realizada pela pelas Policiais Militar e Civil. Segundo os investigadores, os suspeitos foram presos em casa no Parque Nova Canaã. Eles não ofereceram resistência no momento que foram presos. O terceiro suspeito está no Hospital Ferreira Machado.

Os suspeitos estão sendo levados para a 146ª Delegacia de Polícia.  

As informações serão repassadas a imprensa durante entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira. E no início da tarde, mais um suspeito de envolvimento no duplo homicídio foi preso. 

O Crime

Uma criança de 5 anos, identificada como GL.G.F. e o avô E.P.da F. 38 anos,  foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (07/11) dentro de casa na rua Principal do Parque Nova Canaã, em Campos. A esposa da vítima foi baleada, e socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).  No local, os militares encontraram estojos de cápsulas calibre 9 mílimetros.

O primeiro suspeito  na últioma quinta-feira foi preso  pelos policiais militares na rua Dom Diniz 116, Casinhas do Lolita, em Guarus

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes