Quinta-feira, 18 de abril de 2024

PRF apreende cachaça sendo transportada com nota fiscal falsa em Campos

19/11/2019 às 12h52 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi encaminhada  para a 146ª Delegacia de Polícia. / Foto: Divulgação PRF

PRF apreende cachaça sendo transportada com nota fiscal falsa em Campos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (18/11), cachaça sendo transportada com nota fiscal falsa. O flagrante aconteceu em Campos. Uma pessoa foi detida.

Policiais rodoviários federais faziam fiscalização no km 135, da BR-356, quando localizaram um caminhão Ford/Cargo de cor branca.

Durante abordagem, os policiais constataram que o veículo estava carregado de cachaças e solicitaram o documento fiscal para o motorista. O condutor de 39 anos, apresentando nervosismo em excesso, entregou para a equipe PRF uma nota fiscal da mercadoria no valor de R$ 29.574,00 reais.

Após consultas nos sistemas de segurança, os policiais verificaram que o documento apresentado pelo homem possuía indícios de falsificação.

A ocorrência foi encaminhada  para a 146ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes